Os últimos filmes que eu assisti

ultimos filmes

Oi, tudo bem? Depois de mês sem postar nada aqui no blog, tô de volta! A faculdade tomou meu tempo livre e como eu estava terminando um projeto bem importante não conseguia pensar em nada além disso. Maaas, águas passadas e agora como entro em férias pretendo dar um gás aqui no blog.

E para marcar essa volta resolvi compartilhar os últimos filmes que eu vi nessas semanas e minhas impressões sobre eles. Deixando claro que eu estava mesmo atolada de coisas pra fazer, mas dei meus pulos e achei um tempinho pra ver alguns filmes. Quem nunca?

Eu gosto de ler esse tipo de post, pois me dá algumas ideias do que assistir ou até do que não assistir. Então vamos lá:

Divertida Mente

Assisti esse filme no cinema neste último final de semana com meu namorado. Fazia tempo que não íamos no cinema e como eu estava querendo de ver Divertida Mente faz tempo, aproveitamos. Eu tinha ouvido muitos comentários bons sobre o filme, e realmente eu gostei bastante. É aquele filme feito pra criança, mas que não é de criança, sabe? Tem toda uma história por traz que te faz refletir. E claro, chorei. Num filme de animação. Essa sou eu.

Blended

A escolha desse filme foi por pura curiosidade. Queria ver como seria ver o Adam Sandler e a Drew Barrymore juntos novamente. Na minha coluna no blog A Girl A Planet já rolou um post onde eu falo quais são meus filmes favoritos da vida e “Como se fosse a primeira vez“, filme que é um dos marcos desse “casal”, está entre eles. Em Blended, um personagem até reaparece. hehe

Conclusão: é legal, mas podia ser melhor. É uma comédia romântica legalzinha, mas previsível. Quando assisti, me lembrei muito de Esposa de Mentirinha, também protagonizado pelo Adam, e que, na minha opinião, é melhor. Mas é um filme ok para um dia de bobeira.

Focus 

Eu gosto bastante dos filmes do Will Smith, então certeza que ia ver esse. Ele tem um toque de ação, mas no final, pra mim, acabou sendo uma comédia romântica mesmo, o que funcionou bem pro filme. Achei o filme legal, mas nada muito fantástico assim. O final me surpreendeu e deixou o enredo menos previsível.

Begin Again

Gostei bastante desse filme, por motivos de: o Adam Levine está nele. Mentira. Não foi por isso. hauha Achei o filme bem gostosinho e tem uma trilha sonora boa. Essa versão de Lost Star, música que rola no filme, me emocionou! Filme, fofo, hein! ❤

Se você já viu algum desses filmes me conta suas impressões também!

Beijos,

Gabi.

 

Cinema: oito estreias que não posso perder em 2014

Oi, tudo bem? Uma das coisas que eu gosto de fazer (quando tenho tempo) é ficar procurando estreias ou até filmes que não conheço para colocar na minha lista de “preciso ver”.

Então separei oito filmes que serão lançados este ano (tá, tem um que tá pra ser lançado no começo de 2015, mas minha cabeça ainda vai estar muito em 2014, então… rs) e resolvi compartilhar aqui. Em sua maioria, as indicações são de filmes mais românticos, mas é o estilo que gosto de assistir. Vamos lá…

Lucy

Data de lançamento: 28 de agosto de 2014

Sinopse: Lucy (Scarlett Johansson) é obrigada a trabalhar como mula do narcotráfico, e deve fazer uma entrega com as drogas dentro do seu estômago. Porém, ela acaba absorvendo as drogas, o que a torna super-humana.

Magia ao Luar

Data de lançamento: 28 de agosto de 2014

Sinopse: Escrito e dirigido por Woody Allen, Stanley(Colin Firth), um talentoso mágico, é contratado para desmascarar Sophie (Emma Stone) que afirma ser médium. Mesmo confiante de que ela é uma fraude, ele aos poucos começa a duvidar do que acredita e se vê cada vez mais encantado pela jovem.

Se eu ficar

Data de lançamento: 4 de setembro de 2014

Sinopse: Baseado no romance de Gayle Forman, Se Eu Ficar conta a história de Mia Hall (Chloe Moretz), que deve decidir entre conquistar o seu sonho na música em Nova York ou seguir pelo caminho que a leva para perto do amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Porém, após sofrer um acidente de carro, ela percebe que a escolha que deve fazer determinará todo seu destino.

Sin City: A Dama Fatal

Data de lançamento: 11 de setembro de 2014

Sinopse: No interior de Sin City, Dwight (Josh Brolin) é procurado pela única mulher que já amou, Ava Lord (Eva Green), enquanto Nancy (Jessica Alba) tenta lidar com a morte de Hartigan (Bruce Willis).

The Longest Week

Data de lançamento: 18 de setembro de 2014

Sinopse: O filme conta a história de Conrad Valmont (Jason Bateman), um desempregado de 40 anos que vive com o dinheiro dos pais milionários, mas terá que deixar pra trás a boa vida quando seus pais se divorciam. Conrad se muda para a casa de seu melhor amigo e lá descobrem que estão interessados pela mesma mulher.

Será que?

Data de lançamento: 25 de setembro

Sinopse: Wallace (Daniel Radcliffe) sempre teve relacionamentos difíceis, até que ele conhece Chantry (Zoe Kazan), que mora com seu namorado, e se tornam amigos próximos. No entanto, eles começam a pensar se o que sente pelo outro não é mais que amizade.

O Melhor de mim

Data de lançamento: 06 de novembro de 2014

Sinopse: Baseado na obra de Nicholas Sparks, o filme conta a histórias dos adolescentes Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) que, apesar de apaixonados precisam se afastar, pois o pai de Amanda não aprova o relacionamento. Vinte anos depois, um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem.

A Teoria de Tudo

Data de lançamento: 22 de janeiro de 2015

Sinopse: Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, mas é focado em seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones). Também aborda a descoberta de Hawking, que tinha 21 anos, da doença esclerose lateral amiotrófica.


Obs: as datas dos lançamentos podem variar

E aí, o que acharam de alguns dos filmes que vão ser lançados? Me contem =)
Beijos, Gabi. ❤