Os últimos filmes que eu assisti

ultimos filmes

Oi, tudo bem? Depois de mês sem postar nada aqui no blog, tô de volta! A faculdade tomou meu tempo livre e como eu estava terminando um projeto bem importante não conseguia pensar em nada além disso. Maaas, águas passadas e agora como entro em férias pretendo dar um gás aqui no blog.

E para marcar essa volta resolvi compartilhar os últimos filmes que eu vi nessas semanas e minhas impressões sobre eles. Deixando claro que eu estava mesmo atolada de coisas pra fazer, mas dei meus pulos e achei um tempinho pra ver alguns filmes. Quem nunca?

Eu gosto de ler esse tipo de post, pois me dá algumas ideias do que assistir ou até do que não assistir. Então vamos lá:

Divertida Mente

Assisti esse filme no cinema neste último final de semana com meu namorado. Fazia tempo que não íamos no cinema e como eu estava querendo de ver Divertida Mente faz tempo, aproveitamos. Eu tinha ouvido muitos comentários bons sobre o filme, e realmente eu gostei bastante. É aquele filme feito pra criança, mas que não é de criança, sabe? Tem toda uma história por traz que te faz refletir. E claro, chorei. Num filme de animação. Essa sou eu.

Blended

A escolha desse filme foi por pura curiosidade. Queria ver como seria ver o Adam Sandler e a Drew Barrymore juntos novamente. Na minha coluna no blog A Girl A Planet já rolou um post onde eu falo quais são meus filmes favoritos da vida e “Como se fosse a primeira vez“, filme que é um dos marcos desse “casal”, está entre eles. Em Blended, um personagem até reaparece. hehe

Conclusão: é legal, mas podia ser melhor. É uma comédia romântica legalzinha, mas previsível. Quando assisti, me lembrei muito de Esposa de Mentirinha, também protagonizado pelo Adam, e que, na minha opinião, é melhor. Mas é um filme ok para um dia de bobeira.

Focus 

Eu gosto bastante dos filmes do Will Smith, então certeza que ia ver esse. Ele tem um toque de ação, mas no final, pra mim, acabou sendo uma comédia romântica mesmo, o que funcionou bem pro filme. Achei o filme legal, mas nada muito fantástico assim. O final me surpreendeu e deixou o enredo menos previsível.

Begin Again

Gostei bastante desse filme, por motivos de: o Adam Levine está nele. Mentira. Não foi por isso. hauha Achei o filme bem gostosinho e tem uma trilha sonora boa. Essa versão de Lost Star, música que rola no filme, me emocionou! Filme, fofo, hein! ❤

Se você já viu algum desses filmes me conta suas impressões também!

Beijos,

Gabi.

 

2 comentários sobre “Os últimos filmes que eu assisti

  1. Eu AMEI Divertidamente! Acho que é impossível não gostar, né? haha E Begin Again é meu amorzinho *-* (e o Adam está ainda mais maravilhoso <3)

Deixe um comentário

