Os livros para colorir que eu realmente compraria

Faz um tempinho que os livros para colorir estão bombando por aqui, e acho até legal, mas confesso que eu não sou uma das pessoas mais pacientes do mundo e pintar flores, plantas e afins não me deixaria feliz ou menos estressada. Sad but true.

Mas como essa “moda” cresceu, as opções desses livros também aumentaram ou até livros que já existiam estão sendo mais divulgados. Por isso, resolvi separar alguns livros que eu realmente compraria e pintaria e que podem ser sugestões para você que está procurando algo diferente. Talvez, depois, eu arrancaria as páginas e transformaria cada desenho em quadros. Acho que ficaria legal, hein.

livros para colorir

1 – Gatoterapia: Apesar de preferir cães, acho que colorir gatinhos ia ser bem fofo ❤

2 – Anos 60 Para Colorir e Relaxar: Acho que essa temática combina muito com esses livros de colorir! Dá pra abusar das cores sem medo..

3 – Zumbis para colorir: Achei esse bem divertido e daria de presente pro meu namorado, que adora Zumbis, meus desenhos pintados haha

livros para colorir 2

1 – Coloring Book Dia De Los Muertos: Acho que o resultado final desse seria muito lindo!

2 – O Incrível Livro de Super-Heróis para colorir: É tipo uma história em quadrinhos da sua maneira haha

3 – Coloring Boook La Petite Patisserie: Eu ia adorar pintar uns cupcakes!

livros para colorir 3

1 – Coloring Book Fashion Animals: Ah, fala sério, animais com roupas!? Não dá pra dizer não…

2 – World Traveler Coloring Book: Imagina colorir os pontos turísticos do mundo como quiser?

3 – Color Your Own Classic Movie Posters: Neste, os posters de filmes clássicos ganham as cores que você quiser.

livros para colorir 4

1 – The Hipster Coloring Book: Esses, com certeza, virariam quadros pra minha parede!

2 – Unicorns Are Jerks: Apenas uma coisa pra dizer: quero! Neste, todo o glamour dos unicórnios é desmentido e eles se mostram verdadeiros babacas. haha

3 – Dinosaurs With Jobs: Cara, os dinossauros tem empregos e você pinta toda essa loucura!

Espero que tenham gostado e me conta qual desses livros para colorir você também compraria!

Um beijo,

Gabi.

4 comentários sobre “Os livros para colorir que eu realmente compraria

  1. Aaaaah, que linda *-* Acho que compraria o dos Anos 60, Dia de los muertos e Classic Movie Posters ❤ Lindos, lindos!

  2. Gabiii, muito legal esse post. Eu pintaria vários temas, mas o que mais gostei foi o dos cupcakes 💕 Poderiam ter feito em forma de livro de receitas né?! Aí seriam duas terapias em um livro só 😀

Deixe um comentário

