D.I.Y: Quadrinho com lantejoula

Me inspirei nesse feriado e resolvi colocar em prática um D.I.Y que tinha em mente faz tempo. Eu tinha visto uma imagem de uma quadro com esse estilo, mas não sabia muito bem como fazer e se era exatamente a lantejoula que dava o efeito de brilho na imagem. Acontece que adaptei para algo que no fim das contas eu gostei bastante do resultado!

Os materiais são simples:

Moldura da cor que preferir

Papel colorido: eu peguei de um caderno que eu tinha mesmo

Lantejoulas da cor que quiser

Cola: eu comecei usando a bastão, mas depois fui vendo que a líquida era melhor

materiais

Depois é só escrever ou desenhar o que você vai querer no seu quadro, pode ser bem fraquinho o traço. Eu fiz isso só para marcar mais ou menos o espaço mesmo, pois não tenho tanta habilidade rs

passo 1

Depois é só começar a colar as lantejoulas. Eu usei uma pinça para me ajudar a fixar melhor no desenho.

passo 2

passo 3

E depois de pronto fica assim:

passo 4

Eu gostei bastante do resultado! Gostei do contraste do papel rosa com a moldura azul e o toque de brilho que as lantejoulas deram. Achei que ficou bem bonito, além de ser super fácil e barato de fazer.

passo 6

Espero que vocês tenham gostado!

Um beijo,

Gabi.

2 comentários sobre “D.I.Y: Quadrinho com lantejoula

Deixe um comentário

