Tem série nova no pedaço: Younger

Antes de começar esse post preciso confessar uma coisa: só quis assistir essa série porque tem a Hillary Duff no elenco. Pronto, falei, me julguem rs Mas o que mesmo importa aqui é que eu gostei do que vi.

A série Youger conta a história de Liza, uma mãe solteira que está em busca de um novo emprego, mas sofre dificuldades em conseguir um trabalho com 40 anos de idade. Então, ela acaba mudando sua aparência para parecer novamente com 26. A mentira dá tão certo que ela consegue um emprego como assistente em uma editora e é lá que ela conhece Kelsey, interpretada por Hillary Duff.

série youger

Imagem: Divulgação

A série estreou em 31 de março pelo canal americano TV Land e a primeira temporada conta com 12 episódios, que são bem curtinhos, cada um tem uns 20 min. Até estranhei como passa rápido cada episódio, pois estou acostumada com pelo menos 40 min, mas mesmo assim me deu vontade de ver os próximos.

Apesar das séries de comédia não serem as minhas preferidas, gostei dos dois episódios que vi e com certeza verei os próximos. A Hillary está linda e o papel dela parece ser bem interessante. No trabalho ela é decidida e corre atrás do que quer, mas aparentemente ela namora um cara babaca, mas ainda não descobriu totalmente. Veremos!

Parece que a série tem tudo para ser boa, já que o criador é Darren Star, que também criou Sex and The City ❤ (uma das minhas séries favoritas, talvez a nº 1, ainda não pensei nesse ranking kk).

Ficou curioso? Confira o trailer:

Você pode assistir a série on-line por aqui. E se você também já viu ou quer ver Youger me conta!

Beijos,

Gabi.

Deixe um comentário

