Conheça a Veggie Box e receba produtos de beleza cruelty free

Há uns dois anos atrás eu não imaginaria afirmar que é possível viver sem comer nenhum tipo de alimento derivado de animal. O meu pensamento mudou graças ao meu namorado, que é vegan há 10 anos. Ele me mostrou que tudo é adaptável e não precisamos ser dependentes de produtos assim. Basta querer mudar! 

veggie boxFotos: Divulgação Veggie Box

Eu não sou vegan, nem vegetariana, mas também não sou muito fã de carne, principalmente da vermelha. Então, talvez um dia meu hábito alimentar mude, mas sei que isso acontecerá naturalmente.

A culinária vegana é algo que me chama muita atenção, sempre leio sobre isso e me interesso bastante pelo assunto. E não sou só eu que tenho me interessado cada vez mais pelo assunto, empresas, por exemplo, criam produtos específicos para esse nicho de mercado que muitas vezes não é atendido. É o caso da Veggie Box, um e-commerce por assinatura de produtos de beleza livres de crueldade animal. 

O box contém de 4 a 7 produtos de beleza e a cada mês um tema diferente é escolhido. A curadoria dos produtos é feita por convidados antenados nas tendências do mercado de moda e beleza. O box pode conter itens bem diversos, como, por exemplo, batons, shampoos, pincéis, delineadores, esmaltes e cremes.

produtos veggie box

Pelo que vi no site, você pode escolher entre dois planos, o mensal (R$69,90) e o trimestral  (R$189,00), e os dois estavam em estoque quando acessei.

Confesso que fiquei bem curiosa e tentada a assinar a Veggie Box. E vocês, o que acharam?

Anúncios

2 comentários sobre “Conheça a Veggie Box e receba produtos de beleza cruelty free

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s