Dica de série: State of Affairs

State od Affairs

Quando conheço uma nova série e acho que vou curtir não consigo simplesmente não começar a assistir. É tipo coração de mãe, sempre cabe mais uma ❤ Aí, conheci a série State of Affairs, protagonizada pela Katherine Heigl, e assim mais uma série entrou pra minha lista. Pelas minhas contas estou vendo 10 séries, fora mais uma que comecei a ver semana passada e mais uma que tô pra começar (socorro).

Lançada em novembro de 2014, State of Affairs está centralizada na vida de Charlie, uma analista da CIA, que aconselha a presidente dos Estados Unidos sobre os incidentes que acontecem ao redor do mundo e que envolvem, de alguma forma, o País.

Só que a presidente nada mais é do que a ex-sogra dela, ex porque o noivo dela morreu em combate, e por sinal ela estava presente nesse momento. Aí tem o trauma, que faz com que ela não lembre direito como ele morreu e ainda a vida pessoal/profissional dela rolando. Ou seja, eu curti, porque é o tipo de série que adoro ver!

Confira o trailer: 

Acho que é uma série legal, não tão comédia romântica, mas também nada de muito suspense. Equilibrada, posso dizer haha Você pode assistir on-line e legendada aqui.

Fica a dica de mais uma série!

Beijos, Gabi.

UPDATE: Série cancelada depois da primeira temporada 😦

2 comentários sobre “Dica de série: State of Affairs

Deixe um comentário

