Aplicativos para matar a saudade de Orange Is The New Black

Eu sou viciadinha na série Orange Is The New Black (meu primeiro post aqui foi sobre ela) e quando vi que saiu um app com um joguinho da série, o Red vs Vee, fui logo jogar!

vee vs red

Nele, você precisa controlar Vee e Red e fazer com que seus itens do contrabando cheguem para as detentas certas. O guarda Mendez é o empecilho do jogo e quando ele está por perto não é possível entregar o cigarro, contrabandeado por Vee, e o batom, por Red. Conforme vai rolando o jogo, essa entrega vai ficando mais rápida e você precisa ser mais ágil. Eu normalmente sou um pouco descoordenada, mas até que me sai bem haha

Baixe gratuitamente aqui: Android e iOS.

Além do jogo, a série tem um outro aplicativo destinado para ela, o Orange Is The New APP. Nele, você pode personalizar um cartão com fotos suas junto com as dos personagens ou compartilhar cartões já prontos, como, por exemplo, esses:

orange is the new app

orange is the new app

Achei muito bom! haha

Baixe gratuitamente aqui: Android e iOS.

O que acharam dos aplicativos? Achei que assim dá pra matar a sdds da série que estreia sua terceira temporada só lá 6 em junho (chega logo!), pelo Netflix.

Beijos, Gabi.

Achadinhos nas lojas Fast Fashion

Oi, tudo bem? Depois do Natal as lojas entram em liquidação e esse é, com certeza, o melhor momento para fazer compras! Mesmo agora, em fevereiro, ainda é possível encontrar ótimos achados, peças com preços dignos e que me fazem querer renovar meu guarda-roupa todo! haha

Semana passada dei uma passada na Marisa, Renner e C&A e consegui encontrar vários achadinhos. Portanto, resolvi mostrar aqui alguns exemplos do que é possível encontrar neste período pós final de ano e também de virada de coleção.

Marisa

Marisa

1 e 2 – Encontrei essas duas blusas com um toque divertido e com um preço bem amigável. A primeira, toda cheia de gatinhos custava R$19,90. A segunda eu tive que levar pra casa. Sei lá, hambúrguer e batata frita? Meu tipo de blusa! hahaha Essa estava por R$25,00.

3 – Na Marisa também tinham algumas sapatilhas bem bonitinhas. Eu não sou uma pessoa fã de vermelho, não sei se tenho alguma peça de roupa nessa cor e por isso me chamou atenção essa sapatilha. Assim posso dar um toque da cor de outra forma 😉 Preço: R$29,99.

4, 5 e 6 – Até as capinhas de celulares estavam num preço muito bom, apenas R$9,99. Pena que a maioria era pra Iphone (o que não é meu caso #Android). Achei essa com glitter preto muito legal! Na foto 6, esse adereço ali é super útil e muito fofo! Ele te permite conectar vários cabos USB de uma vez só. Quase comprei, mas fiquei pensando se realmente ia usar e acabei não levando #controlada.

Renner

Renner

1 – Na Renner tinha uma arara cheia de blusinhas legais. Nesta, gostei da combinação das cores e do tom de rosa. Achei bem fofa, além do preço bem justo: R$15,00.

2 – Ano passado eu estava bem louca atrás de uma saia desse tipo e acabei conseguindo achar uma em um brechó. Agora encontrei ela ali por R$29,90.

3 – Como não amar coisas de papelaria? Esse bloco fofo estava por R$8,90.

4 – Com a chegada do Outono/Inverno é possível encontrar peças para essa estação, como é o caso de lenços, que além de esquentarem nos dias frios, podem trazer um toque de cor para a roupa. Este, que na foto saiu azul, mas na verdade era roxo (vai entender), tava por R$19,90.

C&A

CeA

1 – Esta calça foi o melhor achado, tive que experimentar e ainda bem que deu certo. Paguei R$19,90 e ficou perfeita! Vale a pena vasculhar bem pelas lojas, até mesmo no meio das peças que não estão na promoção.

2 – Eu não adotei a moda do abacaxi nas estampas, mas confesso que achei essa saia super delicada. A estampa com o abacaxi menor deixa a peça mais fofa. De R$69 por R$29.

3 – Na C&A tinha uma arara com vááários cropped por cerca de R$19,90. Neste, achei que o fundo branco destacou bastante as rosas da estampa. Curti!

Bom, foram esses meus achadinhos. Me conta se você também encontrou algum achado nessas loucuras de promoção. Um beijo, Gabi.

Conheça a Veggie Box e receba produtos de beleza cruelty free

Há uns dois anos atrás eu não imaginaria afirmar que é possível viver sem comer nenhum tipo de alimento derivado de animal. O meu pensamento mudou graças ao meu namorado, que é vegan há 10 anos. Ele me mostrou que tudo é adaptável e não precisamos ser dependentes de produtos assim. Basta querer mudar! 

veggie boxFotos: Divulgação Veggie Box

Eu não sou vegan, nem vegetariana, mas também não sou muito fã de carne, principalmente da vermelha. Então, talvez um dia meu hábito alimentar mude, mas sei que isso acontecerá naturalmente.

A culinária vegana é algo que me chama muita atenção, sempre leio sobre isso e me interesso bastante pelo assunto. E não sou só eu que tenho me interessado cada vez mais pelo assunto, empresas, por exemplo, criam produtos específicos para esse nicho de mercado que muitas vezes não é atendido. É o caso da Veggie Box, um e-commerce por assinatura de produtos de beleza livres de crueldade animal. 

O box contém de 4 a 7 produtos de beleza e a cada mês um tema diferente é escolhido. A curadoria dos produtos é feita por convidados antenados nas tendências do mercado de moda e beleza. O box pode conter itens bem diversos, como, por exemplo, batons, shampoos, pincéis, delineadores, esmaltes e cremes.

produtos veggie box

Pelo que vi no site, você pode escolher entre dois planos, o mensal (R$69,90) e o trimestral  (R$189,00), e os dois estavam em estoque quando acessei.

Confesso que fiquei bem curiosa e tentada a assinar a Veggie Box. E vocês, o que acharam?

Dica de série: State of Affairs

State od Affairs

Quando conheço uma nova série e acho que vou curtir não consigo simplesmente não começar a assistir. É tipo coração de mãe, sempre cabe mais uma ❤ Aí, conheci a série State of Affairs, protagonizada pela Katherine Heigl, e assim mais uma série entrou pra minha lista. Pelas minhas contas estou vendo 10 séries, fora mais uma que comecei a ver semana passada e mais uma que tô pra começar (socorro).

Lançada em novembro de 2014, State of Affairs está centralizada na vida de Charlie, uma analista da CIA, que aconselha a presidente dos Estados Unidos sobre os incidentes que acontecem ao redor do mundo e que envolvem, de alguma forma, o País.

Só que a presidente nada mais é do que a ex-sogra dela, ex porque o noivo dela morreu em combate, e por sinal ela estava presente nesse momento. Aí tem o trauma, que faz com que ela não lembre direito como ele morreu e ainda a vida pessoal/profissional dela rolando. Ou seja, eu curti, porque é o tipo de série que adoro ver!

Confira o trailer: 

Acho que é uma série legal, não tão comédia romântica, mas também nada de muito suspense. Equilibrada, posso dizer haha Você pode assistir on-line e legendada aqui.

Fica a dica de mais uma série!

Beijos, Gabi.

UPDATE: Série cancelada depois da primeira temporada 😦