Finalmente me rendi ao Bloglovin!

Eu sabia que precisava me cadastrar no Bloglovin’, mas sabe quando a preguiça toma conta e você não consegue nem ligar o computador? Eu estava assim.. Mas até que semana passada decidi me cadastrar, pois não estava mais dando conta de acompanhar meus blogs entrando um por um.. E posso dizer que isso é um salvador de vidas! hahaha Estou amando acompanhar todos os posts e descobrir novos blogs por lá.

bloglovin

Se você não tem a mínima ideia do que estou falando, o Bloglovin’ é um leitor de feeds, que agrupa os posts dos blogs que você seguir em uma página só. É simples, e facilita muito na hora da leitura, assim você não perde tempo procurando e lembrando daquele blog que você viu uma vez, mas já nem lembra mais o nome. A partir do momento que você seguir o blog, os novos posts irão aparecer na sua página. Você também pode salvar posts, que serão exibidos no seu perfil.

Com ele também é possível cadastrar o seu blog, se você tiver um. Eu já cadastrei o meu lá e agora é possível seguir o blog lá também. Só clicar aqui.

About

Antes de me inscrever no Bloglovin, eu tentei o Feedly, outro site que faz a mesma, mas confesso que achei o layout bem mais ou menos e não consegui curtir muito e nem me adaptar tão facilmente. Mas fica a dica como uma outra opção =)

E aí, você já conhecia o Bloglovin? O que acha dele? Me conta!

Beijos, Gabi.

Deixe um comentário

