Série: The Killing

the killing

Oi, tudo bem? Feliz 2015 pra você! E para o primeiro post do ano falo de algo que está bem presente nas minhas férias, a série The Killing. O que falar de uma série que você assistiu as duas primeiras temporadas em dois dias? Foram 26 episódios, com cerca de 45 min cada. Pra que vida?

Eu já tinha ouvido falar muito dessa série, mas nunca tinha dado bola, até que me rendi. Pra quem não gosta de séries com muuuuito sangue ou que dão medo #medrosa, essa é sua série!

A série se passa em Seatle e conta a história dos detetives Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman), que nas duas primeiras temporadas buscam solucionar a morte da menina Rosie Larsen, encontrada no porta-malas de um carro da campanha do candidato a prefeito da cidade. E aí começa todo o desenrolar da história.. não tem como não viciar.

the killing 2

Ah, se prepare para muita chuva! Em quase todos os episódios chove e as pessoas não parecem muito preocupadas com isso rs e o clima é todo down, numa escala de cinza mesmo, além da sintonia entre Linden e Holder ser ótima!

Ao total, são quatro temporadas, eu já assisti as três primeiras. Pra mim, as duas primeiras foram imbatíveis, mas a terceira também é muito boa. Pelo que vi, essa série já foi cancelada umas duas vezes e depois o Netflix entrou como parceiro para dar continuidade na terceira e quarta temporada. Então, você pode assistir ela todinha por lá!

Espero que gostem da dica! Se você já viu, me conta o que achou!

Beijos, Gabi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s