Wishlist: série FRIENDS

Oi, tudo bem? No dia 22 de setembro a série FRIENDS completou 20 anos. Em 1994, ia ao ar o primeiro episódio dessa série que mora no coração de muitas pessoas, inclusive no meu. ❤ Até hoje, quando vejo passando na TV, paro para assistir.

Ao total, foram 236 episódios ao ar, e como forma de homenagem, a Warner divulgou um vídeo de 236 segundos com alguns dos melhores momentos de Ross, Joey, Monica, Rachel, Phoebe e Chandler.

Portanto, nesse clima de comemoração, resolvi montar uma wishlist com produtos de FRIENDS. Claro que tudo isso só serviu para eu ficar me torturando e querendo comprar todos. (kd dinheiro?) haha Mas aí também estão algumas dicas de presentes legais para quem é fã.

Wishlist Friends

1 | 2 | 3 | 4 | 5

friends

Minha mini coleção de Friends ❤

Estou com vontade de comprar absolutamente tudo haha Espero que tenham gostado!

Beijos, Gabi.

Deixe um comentário

