Receita: S’more de micro-ondas

Oi, tudo bem? Eu já comentei aqui que não sei cozinhar, mas eu consigo me virar razoavelmente quando quero fazer algum doce (graças!). Eu já fiz s’mores algumas vezes e nessa semana bateu a vontade de comer de novo e resolvi compartilhar aqui.

O s’more é um doce feito tradicionalmente nos acampamentos dos Estados Unidos e Canadá, e os ingredientes são chocolate, marshmallow e graham cracker (um tipo de bolacha, biscoito).

Para a minha receita, usei clube social tradicional, marshmallow (você pode usar qualquer um) e chocolate Hershey’s ao leite (por ele ser mais fininho é mais fácil de derreter, mas isso também fica ao seu critério). Eu já usei bolacha maria em outras vezes, mas achei que ficou muuuito doce.

smores

A montagem é muito simples:

Pegue uma bolacha, coloque um pedaço de chocolate em cima, 1 ou 2 marshmallows, dependendo do tamanho dele, e leve ao micro-ondas por cerca de 15 segundos. O marshmallow vai inchar. Depois é só pegar outro pedaço de bolacha e colocar em cima, formando um ”sanduíche”. Está pronto seu s’more!

como fazer smores

S'more

Essa receita é muito fácil e maravilhosa! Super recomendo!

Agora que você já aprendeu a fazer essa receita básica, te convido a ver esse link para testar seus dotes culinários com outras 39 receitas de s’mores!

Espero que tenham gostado e se você já comeu s’more me conta!

Beijos, Gabi.

3 comentários sobre “Receita: S’more de micro-ondas

Deixe um comentário

