Wishlist: série FRIENDS

Oi, tudo bem? No dia 22 de setembro a série FRIENDS completou 20 anos. Em 1994, ia ao ar o primeiro episódio dessa série que mora no coração de muitas pessoas, inclusive no meu. ❤ Até hoje, quando vejo passando na TV, paro para assistir.

Ao total, foram 236 episódios ao ar, e como forma de homenagem, a Warner divulgou um vídeo de 236 segundos com alguns dos melhores momentos de Ross, Joey, Monica, Rachel, Phoebe e Chandler.

Portanto, nesse clima de comemoração, resolvi montar uma wishlist com produtos de FRIENDS. Claro que tudo isso só serviu para eu ficar me torturando e querendo comprar todos. (kd dinheiro?) haha Mas aí também estão algumas dicas de presentes legais para quem é fã.

Wishlist Friends

1 | 2 | 3 | 4 | 5

friends

Minha mini coleção de Friends ❤

Estou com vontade de comprar absolutamente tudo haha Espero que tenham gostado!

Beijos, Gabi.

Receita: S’more de micro-ondas

Oi, tudo bem? Eu já comentei aqui que não sei cozinhar, mas eu consigo me virar razoavelmente quando quero fazer algum doce (graças!). Eu já fiz s’mores algumas vezes e nessa semana bateu a vontade de comer de novo e resolvi compartilhar aqui.

O s’more é um doce feito tradicionalmente nos acampamentos dos Estados Unidos e Canadá, e os ingredientes são chocolate, marshmallow e graham cracker (um tipo de bolacha, biscoito).

Para a minha receita, usei clube social tradicional, marshmallow (você pode usar qualquer um) e chocolate Hershey’s ao leite (por ele ser mais fininho é mais fácil de derreter, mas isso também fica ao seu critério). Eu já usei bolacha maria em outras vezes, mas achei que ficou muuuito doce.

smores

A montagem é muito simples:

Pegue uma bolacha, coloque um pedaço de chocolate em cima, 1 ou 2 marshmallows, dependendo do tamanho dele, e leve ao micro-ondas por cerca de 15 segundos. O marshmallow vai inchar. Depois é só pegar outro pedaço de bolacha e colocar em cima, formando um ”sanduíche”. Está pronto seu s’more!

como fazer smores

S'more

Essa receita é muito fácil e maravilhosa! Super recomendo!

Agora que você já aprendeu a fazer essa receita básica, te convido a ver esse link para testar seus dotes culinários com outras 39 receitas de s’mores!

Espero que tenham gostado e se você já comeu s’more me conta!

Beijos, Gabi.

Série: How To Get Away With Murder

Oi, tudo bem com você? Hoje estou aqui pra falar da série How To Get Away With Murder, que estreia no dia 25 de setembro (nos EUA), na ABC. Confesso que fiquei animada com essa série e com certeza vou assistir pra ver se atende as minhas expectativas.

How to get away with a murder

A produção é de ninguém menos que Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy e Scandal), onde Annalise DeWit (Viola Davis) é uma professora de Direito Criminal, aula também conhecida por “Como se livrar de um assassinato”. Os melhores alunos dessa aula podem participar de casos reais, o que incentiva a competição entre eles.

A série promete sexo, intriga, suspense e é claro, crimes. (ansiosa!)

Confira o trailer da primeira temporada (não consegui achar legendado):

E aí, o que achou da nova série? Me conta!

Beijos,

Gabi.

Wishlist: itens para cozinha

Oi, tudo bem com você? O post de hoje é sobre itens de cozinha que quando vejo na internet sinto uma palpitação no coração rs Mesmo que eu não tenha muitas habilidades na cozinha, adoro comprar utensílios que possam facilitar minha vida e também, é claro, trazer um pouco de fofura para o ambiente. haha

A prova disso é que eu já tenho uma máquina de crepes, de waffle e de cupcake. Minha mãe diz que é desnecessário, mas eu discordo completamente. Haha (desculpa mãe)

Portanto, confira os itens que estão na minha lista de desejos ❤ :

WISHLIST cozinha

1 | 2 | 3 | 4 | 5

 

E aí, desejou algum também?

Um beijo,

Gabi.