Conheça a série Pushing Daisies

Oi, tudo bem? Hoje tô aqui pra te apresentar uma série que mesmo antiga (de 2007), até pouco tempo eu nem sabia que existia.  Pushing Daises tem apenas duas temporadas =( , mas é super fofa e romântica, e estou adorando ver.

pushing_daisies

A história gira em torno de Ned (Lee Pace), que tem o dom de trazer os mortos, sejam eles pessoas, animais e até frutas, de volta à vida. Porém, esse dom vem com consequências. Se a pessoa que ele tocou permanecer viva por mais de 60 segundos, outra que esteja por perto morre em seu lugar, além de ele não poder tocar novamente no que reviveu.

A partir daí, a história se desenvolve quando Ned revive seu antigo amor de infância, Charlotte Charles, conhecida como Chuck, e interpretada pela atriz Anna Friel. Os dois vivem um romance sem poder tocar um no outro, o deixa toda a situação (por incrível que pareça) mais fofa ainda haha

ned e chuck

Faltam dois episódios para eu acabar a primeira temporada (que tem nove), e estou gostando bastante. A série tem uma fotografia bem fofa e me lembra muito do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain.

Mesmo com apenas duas temporadas, a série teve indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy. Porém, segundo a ABC, foi cancelada pela baixa audiência. :/ Já li algumas matérias sobre a tentativa de transformar o seriado em filme e até em uma produção da Broadway. Não sei se funcionaria, mas acho que seria legal ver mais de Pushing Daisies. =)

Confira a promo da primeira temporada (não achei com tradução, mas dá pra entender):

Assim como eu, você pode assistir a série neste link!

Espero que tenham gostado!

Ah, se você já conhecia a série, me conta o que acha dela 😉

Beijos, Gabi!

2 comentários sobre “Conheça a série Pushing Daisies

Deixe um comentário

